Usuários do Sistema Ponto a Ponto devem trocar “tags”
Motoristas poderão escolher entre os modelos Sem Parar, Auto Expresso, ConectCar e até o fim do ano a Move Mais, que disponibilizam dez planos de serviços
Para facilitar o uso do Sistema Ponto a Ponto e permitir a entrada de novos municípios e usuários a partir de 2014, quem utiliza as rodovias Santos Dumont (SP-75) e Engenheiro Constâncio Cintra (SP-360) deverá trocar os "tags" de seus veículos por um modelo com tecnologia 915 Mhz e optar por uma das empresas que prestam serviços de pedagiamento eletrônico em São Paulo.
- Siga o Governo do Estado no Twitter, Facebook e veja fotos no Flickr
Os usuários poderão escolher entre os modelos Sem Parar, Auto Expresso, ConectCar e até o fim do ano a Move Mais, que disponibilizam dez planos de serviços, inclusive os de sistema pré-pago sem mensalidade. Para fazer a migração, os usuários devem iniciar agendamento no site da Artesp.
A troca dos "tags" permitirá que os usuários utilizem o mesmo sistema nas demais praças de pedágio do Estado com cobrança automática. Eles serão beneficiados com a redução do tempo de viagem, maior segurança nas rodovias e diminuição do consumo de combustível por permitir a passagem sem paradas nas cabines.
Do Portal do Governo do Estado
11/04/2013
Artigos Relacionados
Usuários do Sistema Ponto a Ponto devem trocar “tags”
Horários para instalar tags do ponto-a-ponto serão ampliados a partir de segunda
Prazo para usuários do Ponto a Ponto trocarem seus equipamentos termina sexta
Entenda por que o Ponto a Ponto proporciona economia aos usuários
Ponto a Ponto proporciona economia aos usuários
Horários para instalação do Sistema Ponto a Ponto serão ampliados