Viva Motociclista bate recorde de atendimentos



O programa é uma ação educativa, que faz parte do Projeto Escola Vianorte

A campanha “Viva Motociclista”, realizada pela Vianorte (OHL Brasil), na última terça-feira, 29, ao lado do pedágio de Sertãozinho, bateu todos os recordes se comparadas às edições anteriores. Foram atendidos 402 motociclistas – 172 fizeram inspeção veicular nas motos e 144 passaram por verificação de pressão arterial e fizeram o teste do IMC (Índice de Massa Corpórea). Todos os veículos e capacetes receberam adesivos especiais grau técnico.

O “Viva Motociclista” já está em sua quarta edição. Na campanha anterior, realizada no mês de março deste ano, foram abordados 255 motos. Na primeira edição do Viva Motociclista, em fevereiro de 2007, foram atendidos 174 usuários. Na segunda edição, em julho de 2007, o número subiu para 217. A PMRv (Polícia Militar Rodoviária) esteve durante todas a campanha dando apoio no atendimento aos usuários.

Os motociclistas receberam orientações sobre a necessidade da revisão periódica das motos e dicas importantes de segurança, como a utilização de capacete, calçados fechados e de nutrição. O check list dos veículos foi feito pela empresa Santa Emília Motos, parceira da campanha. O Viva Motociclista é uma ação estritamente educativa, que faz parte do Projeto Escola Vianorte, programa para humanização do trânsito desenvolvido pela empresa desde o ano passado na região.

Da Secretaria dos Transportes

(M.C.)



07/31/2008


Artigos Relacionados


CIC de Ferraz de Vasconcelos bate recorde de atendimentos

Saúde: Homeopatia bate a marca de 500 atendimentos em Ferraz de Vasconcelos

BB bate recorde na antecipação do 13º salário

Produção de Pré-sal bate recorde em julho

CCJ bate recorde em aprovação de matérias

PF bate recorde histórico na emissão de passaportes