A crise energética estará em debate na TV Senado nesta terça-feira



O diagnóstico da crise energética e privatização do setor elétrico estarão em debate no programa Cidadania, da TV Senado, nesta terça-feira (dia 22), com a presença do gerente da Companhia Paulista de Força e Luz, Reginaldo Medeiros, e do senador Geraldo Cândido (PT-RJ). O Cidadania vai ao ar à 1h e às 6h30.

A partir das 10h a TV Senado transmite a reunião da Comissão de Infra-Estrutura, que realiza audiência pública para discutir e avaliar as medidas que vão ser tomadas pelo governo para combater a crise energética brasileira. Participam da audiência, entre outros, o ministro de Minas e Energia, José Jorge, e o diretor-geral da Aneel, José Mário Abdo.

No programa Entrevista o senador Moreira Mendes (PFL-RO), autor do projeto que cria a Subcomissão Temporária de Turismo, fala entre outros assuntos da importância de iniciativas legislativas para o setor da indústria turística no Brasil. O Entrevista vai ao ar às 3h30 e 7h30.

No programa Entrevista das 9h30 o técnico da Aneel Alexandre Mancuso fala sobre os motivos que levaram o Brasil à crise energética e cita medidas preventivas para a convivência com os apagões.

A TV Senado também transmite nesta terça-feira a reunião da CPI do Futebol em que serão tomados os depoimentos do presidente da Federação Paulista de Futebol, Eduardo Farah, e do funcionário da CBF Ariberto Pereira dos Santos. Os dois prestam esclarecimentos sobre procedimentos ilegais na compra de jogadores e sonegação de impostos. A reunião da CPI vai ao ar às 21h30.

21/05/2001

Agência Senado


Artigos Relacionados


Crise energética em debate na TV Senado nesta quarta-feira

Crise financeira e agronegócio em debate na CRA nesta terça-feira

Governadores falam sobre efeitos da crise energética na terça-feira

Comissão que estuda crise energética ouve governadores na próxima terça-feira

Serra estará em Adamantina e Dracena nesta terça-feira

A crise energética vai estar em debate na TV Senado no fim de semana