Crise energética em debate na TV Senado nesta quarta-feira
A política nacional de transportes é o tema do programa Entrevista desta quarta-feira. O senador Lúcio Alcântara (PSDB-CE) faz um balanço da situação atual das estradas brasileiras, particularmente nas Regiões Norte e Nordeste. Para o senador, o programa de privatização não está resolvendo o problema das rodovias que recebem menor fluxo de transportes. O Entrevista vai ao ar às 3h30 e 7h30.
A partir das 10h a TV Senado transmite a reunião do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar que vota nesta quarta-feira o relatório do senador Roberto Saturnino (PSB-RJ) que recomenda a cassação do mandato dos senadores Antônio Carlos Magalhães (PFL-BA) e José Roberto Arruda (sem-partido-DF), por seu envolvimento no episódio da violação do painel eletrônico de votação do Senado.
Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania
Regularização do comércio eletrônico é o assunto do projeto de autoria do senador Lúcio Alcântara (PSDB-CE) que será apreciado nesta quarta-feira pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania. A CCJ também analisa a criação do Programa Nacional de Bolsas de Estudo, sugerida pelo senador Edison Lobão (PFL-MA). A reunião da CCJ vai ao ar às 21h30.
A TV Senado exibe ainda, às 8h30, reunião conjunta das comissões de Assuntos Econômicos (CAE) e de Fiscalização e Controle (CFC), que realizam audiência pública com o ministro da Fazenda Pedro Malan, o presidente do Banco Central Armínio Fraga e a diretora de Fiscalização do Banco Central, Tereza Grossi. Eles prestam esclarecimentos sobre denúncias publicadas na revista Veja , sobre informações sigilosas do Banco Central.
22/05/2001
Agência Senado
Artigos Relacionados
A crise energética estará em debate na TV Senado nesta terça-feira
CAE debate nesta quarta-feira os impactos da crise financeira com Mantega e Meirelles
A crise energética vai estar em debate na TV Senado no fim de semana
Senado discute a situação energética do país nesta quarta
CAE e Comissão da Crise fazem reunião conjunta nesta quarta-feira
Debate com Mantega e Meirelles sobre a crise financeira foi adiado para quarta-feira