Academia do Barro Branco promove aula inaugural no Palácio dos Bandeirantes



Participaram do evento 479 Alunos Oficiais de São Paulo, além de policiais dos estados do Amapá, Amazonas, Roraima, Paraíba, Mato Grosso do Sul e Espírito Santo

A aula inaugural da nova turma da Academia de Polícia Militar do Barro Branco ocorreu nesta quarta-feira, 12, no Palácio dos Bandeirantes e foi ministrada pelo governador Geraldo Alckmin. O governador parabenizou os novos Alunos Oficias, que estão fazendo o curso para se tornarem oficiais, e lembrou que o vestibular para a Academia do Barro Branco é um dos mais concorridos do país.

Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

"A Polícia é uma ciência e como toda ciência requer preparação e profissionalismo na busca do bem comum", declarou o governador, que destacou que a instituição figura entre as mais conceituadas da América Latina. 

Participaram do evento 611 pessoas, entre alunos da Academia, oficiais de São Paulo e dos Estados do Amapá, Amazonas, Roraima, Paraíba, Mato Grosso do Sul e Espírito Santo. Os alunos que assistiram à aula compõem três diferentes turmas da Academia. São 479 alunos oficiais, sendo que 60 são mulheres e 11 dos estados citados.

Do Portal do Governo do Estado



02/12/2014


Artigos Relacionados


Academia do Barro Branco promove aula inaugural no Palácio dos Bandeirantes

89 alunos se formam na Academia do Barro Branco

Inscrições na Academia do Barro Branco terminam hoje

Terminam amanhã inscrições na Academia do Barro Branco

Inscrições na Academia da PM do Barro Branco terminam na sexta

Crianças irão viver "Um Dia na Academia" do Barro Branco