ACM deve deixar o hospital às 14h



O senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA) deixará o Instituto do Coração do Hospital das Clínicas (Incor) às 14h desta quinta-feira (15). Ele recebeu alta hospitalar na manhã de hoje, de acordo com o boletim médico número 6, divulgado às 12h30. Antonio Carlos seguirá o tratamento em sistema domiciliar, na Bahia, sob os cuidados de seus médicos particulares - Jorge Pereira (pneumologista) e César Araújo (radiologista). Ele continuará tomando antibióticos para debelar a pneumonia e os medicamentos que usualmente utiliza para o controle do sistema cardiovascular.

O senador ficou internado por oito dias no Incor, onde deu entrada em 7 de março com quadro de pneumonia e agravamento de disfunção renal.Antonio Carlos permaneceu por quatro dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A equipe médica que assistiu o senador no Incor foi chefiada pelo Dr. David Uip, com a participação dos doutores Roberto Kalil e José Otávio Costa Auler Júnior, ambos do Instituto, e pelos médicos particulares de Antonio Carlos Magalhães.



15/03/2007

Agência Senado


Artigos Relacionados


Sarney deve deixar hospital de São Luís nesta manhã

Senado aprova auxílio de R$ 240 para quem deixar hospital psiquiátrico

Sarney deve deixar UTI nesta segunda-feira

Brasil deve deixar o Haiti em três anos, diz ministro

Entra em vigor lei que deve deixar 'tablets' mais baratos

Congresso deve deixar votação de vetos presidenciais para 2013