ACM SE ASSOCIA A HOMENAGEM PELOS 50 ANOS DE ISRAEL
O presidente do Senado, Antonio Carlos Magalhães, não pôde estar presente à homenagem prestada pelo plenário aos 50 anos de criação do Estado de Israel, mas associou-se às saudações feitas pelos oradores. Na presidência da sessão, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) transmitiu mensagem do presidente aos presentes.
- Por motivos de todos conhecido, não pôde S. Exª estar presente e presidir esta homenagem que o Senado presta ao Estado de Israel, mas ele se associa, em nome da Mesa, a essas justas homenagens, congratula-se com os oradores e agradece a presença dos representantes da comunidade judaica no Brasil, em especial o rabino Henry Sobel - disse Suplicy.
A requerimento do senador Bernardo Cabral (PFL-AM), os pronunciamentos dos senadores que ocuparam a tribuna nesta homenagem serão enviados ao embaixador de Israel, Yacov Keinan, ao presidente do rabinato israelense, Henry Sobel, e ao presidente da República.
Ao apresentar esse requerimento, Cabral convidou todos a se dirigirem ao Salão Negro, no final da sessão, para o lançamento do livro Judeus na Amazônia, de Samuel Benchimol.30/04/1998
Agência Senado
Artigos Relacionados
Começa sessão de homenagem aos 60 anos do Estado de Israel
Termina sessão especial em homenagem aos 60 anos do Estado de Israel
Senado faz sessão especial em homenagem aos 60 anos de criação do Estado de Israel
Suplicy presta homenagem à mãe, Filomena, pelos 105 anos
Mão Santa abre homenagem pelos 15 anos da Rede Vida
Flexa Ribeiro pede homenagem pelos 50 anos da UFPA