Acompanhe online discussão sobre direitos e garantias LGBT em presídios



Debate será transmitido a partir das 9h, nesta segunda, pelo TegReg

Na próxima segunda-feira, 29, a Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap) promoverá uma discussão sobre "Diversidade sexual e o sistema penitenciário paulista" que poderá ser acompanhada por internautas por meio do Programa de Tecnologia para Redes de Escolas de Governo (TecReg) a partir das 9h. Perguntas para o debate poderão ser enviadas pelo e-mail [email protected].

Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook 

Organizado pelo Centro de Políticas Específicas (CPE) e vinculado ao Grupo de Reintegração Social da Secretaria da Administração Penitenciária, o debate compreenderá debates acerca de conceitos e reflexões sobre a construção dos direitos e garantias de lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros dentro do ambiente prisional paulista.

Serão duas rodadas de debate. Na primeira, das 9h às 10h30, estarão Deborah Bittencourt Malheiros, da coordenação de Políticas para Diversidade Sexual da Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania (SJDC), e Camila Caldeira Nunes Dias, professora do curso de Políticas Públicas da Universidade Federal do ABC e doutorada em Sociologia.

Na segunda, das 10h40 às 12h, o mestre em Direito Constitucional e autor do livro "Manual da Homoafetividade", Paulo Iotti Vecchiatti, conversará com Heloisa Helena Cidrin, da Coordenação de Políticas para a Diversidade Sexual da SJDC.

Do Portal do Governo do Estado



04/26/2013


Artigos Relacionados


Inscrições para curso online sobre cidadania LGBT estão abertas

CI conclui discussão de projeto sobre bloqueio de celulares em presídios

Kátia Abreu reivindica apreciação de projeto sobre direitos e garantias do contribuinte

Ministério da Justiça seleciona consultor para pesquisa sobre direitos LGBT

Curso online LGBT está com inscrições abertas

Justiça abre 8ª turma do curso online LGBT