Adiadas reuniões finais do Fórum das Desigualdades Regionais



Devido à grande quantidade de projetos polêmicos que deverão entrar em pauta nas próximas sessões plenárias da Assembléia Legislativa, as últimas audiências do Fórum das Desigualdades Regionais foram adiadas temporariamente.

As reuniões que deveriam acontecer em Tramandaí e Taquara, na próxima quinta-feira, e a audiência final, em Porto Alegre, que seria realizada na próxima sexta-feira, devem ser remarcadas para após o fim do recesso parlamentar. Também deve ocorrer audiências nos municípios de Canoas e Santa Vitória do Palmar para debater as disparidades sociais e econômicas do Rio Grande do Sul.

O relator da Subcomissão das Desigualdades Regionais, deputado João Luiz Vargas (PDT), explica que o adiamento também servirá para a finalização do relatório final com o resultado de todas as audiências do Fórum. Segundo ele, o documento será entregue ao governo estadual e ao presidente da República, portanto, merece um esforço concentrado, com o acompanhamento de técnicos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, para que os resultados sejam o mais próximos possíveis da realidade dos gaúchos.


12/11/2001


Artigos Relacionados


Reuniões finais do Fórum das Desigualdades Regionais são adiadas

Fórum das Desigualdades começa a ter reuniões preparatórias

Fórum das Desigualdades vai realizar mais duas reuniões no Interior

Subcomissão das Desigualdades Regionais vai sistematizar propostas do Fórum

Fórum Democrático vai a Bagé discutir as desigualdades regionais

Fórum das Desigualdades Regionais: economista aponta desenvolvimento