Agripino diz que PFL se orgulha de Bornhausen



O senador José Agripino (PFL-RN) disse, nesta segunda-feira (17), da tribuna do Plenário, que o PFL se orgulha do seu presidente, senador licenciado Jorge Bornhausen, depositando nele -a mais absoluta confiança-. As declarações de Agripino foram feitas a propósito de reportagem da revista Época que, segundo ele, procurou lançar -acusações injustas- contra o presidente do seu partido.

Durante o seu pronunciamento como líder da bancada, o senador José Agripino leu uma nota distribuída à imprensa por Jorge Bornhausen na qual ele afirma, em resposta à revista Época, que nunca teve conta-corrente ou fez qualquer movimentação bancária, no Brasil ou no exterior, com o Banco do Estado do Paraná (Banestado) ou com o Banco Araucária. Borhausen acrescenta, na nota lida por José Agripino, que tomará todas as medidas judiciais cabíveis em relação ao assunto.

José Agripino destacou que jamais ninguém encontrou qualquer mácula na conduta do senador Bornhausen, em todos os importantes cargos públicos que ocupou, como governador, ministro e parlamentar.



17/06/2002

Agência Senado


Artigos Relacionados


José Agripino defende Jorge Bornhausen

Agripino cita artigo de Bornhausen para registrar decepção com governo Lula

Dona Odete se orgulha em ter trocado a cidade pelo campo

BORNHAUSEN: O CONGRESSO TEM QUE SER REFORMADOR

Bornhausen se despede do Senado

Bornhausen fala de sua admiração por Brizola