Alvaro Dias continuará a lutar pela reforma política



O senador Alvaro Dias (PSDB-PR), reeleito após obter nas urnas 2.572.481 votos (50,51% dos votos válidos), disse nesta segunda-feira (2) à Agência Senado que continuará a defender na próxima legislatura uma reforma que considera imprescindível para o país: a política.

Alvaro Dias - ex-governador do estado do Paraná de 1988 a 1991 - afirmou ainda que lutará ao longo do seu mandato em defesa da aprovação de outras quatro reformas que julga necessárias para que o país possa crescer e prosperar: atributária, a previdenciária, a fiscal e a trabalhista.

O parlamentar também defendeu um novo modelo educacional para o país, com prioridade para o ensino básico, bem como a adoção de uma política agrícola ousada, com o objetivo de, conforme observou, salvar a agricultura brasileira, "que foi abandonada e destruída ao longo do governo Lula".

O senador reeleito informou à Agência Senado que continuará a combater, com todo o rigor, a corrupção no país. Alvaro Dias foi um dos senadores mais atuantes na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos Correios e na CPI dos Bingos.



02/10/2006

Agência Senado


Artigos Relacionados


ÁLVARO DIAS DEFENDE REFORMA POLÍTICA

Reforma ministerial serve a acomodação política, diz Alvaro Dias

Alvaro Dias volta a pregar votação da reforma política

ÁLVARO DIAS DEFENDE URGÊNCIA NA VOTAÇÃO DA REFORMA POLÍTICA

Alvaro Dias cobra de Dilma realização da reforma política

Alvaro Dias defende orçamento impositivo e reforma política