Amir Lando prega unidade nacional em apoio a Lula



O líder do governo no Congresso, senador Amir Lando (PMDB-RO), pregou nesta sexta-feira (10) a unidade nacional em torno do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para que ele possa transformar em realidade todos os seus projetos e promover a justiça social. Segundo o senador, Lula quer um Brasil para todos, -onde cada cidadão passe a ter orgulho de ser brasileiro-.

- O momento exige desarmamento de espírito - alertou Amir Lando, para quem é necessário esquecer -o ódio e as diferenças-, a fim de que o governo possa, conforme frisou, iniciar as transformações desejadas, a começar pelo desenvolvimento sustentável com justiça social.

Amir Lando reconheceu, entretanto, que os recursos disponíveis são escassos para atender a setores considerados básicos, como saúde, educação e infra-estrutura, mas admitiu que, com criatividade, esforço, trabalho e dedicação, o governo -irá colocar a casa em ordem e construir um Brasil melhor-.

O senador destacou, entre os projetos anunciados pelo governo, o Fome Zero. A seu ver, esse programa é reconhecido e aplaudido em todo o mundo. O projeto, afirmou, irá atender a milhões de brasileiros excluídos, concedendo cidadania e dignidade a todos.



10/10/2003

Agência Senado


Artigos Relacionados


Amir Lando diz que Lula respeita soberania do Congresso

Amir Lando diz que posse de Lula é começo da reconstrução do Brasil

Lula prega a unidade para combater uso da máquina

Amir Lando reivindica incentivos para a agropecuária nacional

Lando defende apoio do PMDB a governo Lula

Amir Lando é o novo presidente da CFC