ANTONIO CARLOS DIZ QUE CANDIDATURA DE INOCÊNCIO É VITORIOSA
- A candidatura de Inocêncio não é nossa. Ela é suprapartidária e representa um compromisso com a Câmara e com a Nação. Nós vamos trabalhar com o apoio dos partidos para eleger aquele que é o melhor para a função e essa pessoa é Inocêncio - afirmou.
O senador disse que falava também em nome de seu filho, deputado Luís Eduardo, falecido em 1998 e que foi presidente da Câmara. Segundo Antonio Carlos, Inocêncio tem condições de tornar a Câmara mais ágil e forte. Ele negou que a campanha de Inocêncio possa, de qualquer maneira, atrapalhar uma possível candidatura do senador José Sarney (PMDB-AP) à presidência do Senado.
Estavam presentes ao evento o vice-presidente da República, Marco Maciel; o presidente do PFL, senador Jorge Borhausen (SC), os ministros: do Meio Ambiente, José Sarney Filho; do Esporte e Turismo, Carlos Melles; da Previdência e Assistência Social, Waldeck Ornelas e, das Minas e Energia, Rodolpho Tourinho. Também prestigiaram o lançamento da candidatura os governadores de Amazonas, Amazonino Mendes; do Paraná, Jaime Lerner; de Tocantins, Siqueira Campos; de Rondônia, José Bianco; da Bahia, César Borges e, o vice-governador de Pernambuco, Mendonça Filho, além do líder do Partido no Senado, Hugo Napoleão (PI).
22/11/2000
Agência Senado
Artigos Relacionados
Carlos Wilson: renúncia de Arruda não interfere na situação de Antonio Carlos
CARLOS WILSON: LICENÇA DO SENADO E CANDIDATURA À PREFEITURA DO RECIFE
Antonio Carlos Júnior diz que ACM foi injustiçado
Antonio Carlos recebe sindicalistas
ANTONIO CARLOS RECEBE CARDEAL DE BH
ANTONIO CARLOS RECEBE CINEASTA