ARGENTINA MANDA REPRESENTANTE EM HOMENAGEM A LUÍS EDUARDO



Das autoridades que cumprimentaram o presidente do Congresso Nacional, senador Antonio Carlos Magalhães, uma deixou-o especialmente emocionado: o senador argentino José Manuel de la Sota, que compareceu hoje (dia 27) à missa de 7º dia em homenagem à memória do deputado Luís Eduardo Magalhães, como representante oficial do Congresso de seu país.

Em mãos, de la Sota trouxe resolução aprovada pelo Congresso da Argentina em apreço a Luís Eduardo e expressando as condolências do povo argentino à família Magalhães. A mensagem é assinada pelo presidente do Senado e vice presidente da Argentina, Carlos Rukalf.

O senador de la Sota, representante da província de Córdoba, manifestou, a pedido do presidente argentino, Carlos Menem, a solidariedade de todo o governo de seu país a Antonio Carlos Magalhães.

- O presidente Menem - afirmou de la Sota - tem especial afeto por Antonio Carlos Magalhães. O senador argentino, do Partido Justicialista, conhece o presidente do Senado desde os tempos em que serviu como embaixador da Argentina em Brasília, no início da década de 90. Ambos viajaram juntos por diversas vezes à Argentina e à Bahia e mantêm estreito contato até hoje.



28/04/1998

Agência Senado


Artigos Relacionados


ACM AGRADECE HOMENAGEM A LUÍS EDUARDO

PRESIDENTE DO SENADO EMOCIONA-SE EM HOMENAGEM A LUÍS EDUARDO

HOMENAGEM A LUÍS EDUARDO LOTA CATEDRAL DE BRASÍLIA

CONGRESSO PRESTA HOMENAGEM À MEMÓRIA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

ACM PEDE UNIÃO CONTRA A CRISE NA HOMENAGEM A LUÍS EDUARDO

SENADO PRESTA HOMENAGEM A LUÍS EDUARDO MAGALHÃES E SÉRGIO MOTA