AUTÓGRAFOS DE TUMA E PIVA NO ESTANDE DO SENADO NA BIENAL



A programação de eventos do estande do Senado na 16ª Bienal foi encerrada na noite de sábado, com a presença do senador Pedro Piva (PSDB-SP). Na véspera, havia sido realizada a sessão de autógrafos do senador Romeu Tuma (PFL-SP). Ambos elogiaram a participação do Senado na Bienal, em especial pela qualidade dos títulos oferecidos e a mostra de obras raras relacionadas com os 500 anos do Descobrimento do Brasil.
Romeu Tuma lançou na sexta-feira o livro "Segurança e Cidadania", um retrospecto, em dois volumes, de sua atuação parlamentar no período de 1995 a 1999. Pedro Piva autografou, no sábado, sua "Síntese das Atividades Parlamentares". Nas duas sessões, formaram-se grandes filas em frente ao estande, com o público solicitando os livros e procurando, além dos autógrafos, conversar com os senadores sobre temas da atualidade.
A programação do estande já registrara, no início da Bienal, o lançamento do livro "Efeito Vinculante", do senador Ronaldo Cunha Lima (PMDB-PB), e a sessão de autógrafos do senador Eduardo Suplicy (PT-SP) no livro "Conferência Internacional: renda mínima, discussões e experiências". Ainda estiveram em visita à Bienal os senadores Lúcio Alcântara (PSDB-CE) e Carlos Patrocínio (PFL-TO). O público que compareceu ao estande do Senado recebeu as edições diárias do Jornal do Senado e pôde assistir às transmissões da TV Senado e acessar a página da Casa na Internet.

09/05/2000

Agência Senado


Artigos Relacionados


JOSÉ JORGE DÁ AUTÓGRAFOS NO ESTANDE DO SENADO NA FEIRA DO LIVRO DE PERNAMBUCO

AUTÓGRAFOS MOVIMENTAM ESTANDE DO SENADO NA FEIRA DO LIVRO DE PORTO ALEGRE

Sarney e Alcântara visitam estande do Senado na Bienal

Nove senadores visitam estande do Senado na Bienal

Cristovam visita estande do Senado na Bienal do Rio de Janeiro

Estande do Senado é destaque na Bienal do Livro na Bahia