Bancada do PMDB ouve segmentos que serão atingidos pelo PIC
Em especial quanto ao Programa de Incentivo ao Crescimento (PIC), o líder peemedebista observou que o governo do Estado fez muitas alterações em relação à proposta original e que isso precisa ser examinado com calma. “A bancada do PMDB está ouvindo os segmentos mais envolvidos na questão, tantos os que vão pagar quanto os que serão beneficiados. Assim, nossa análise é com cuidado, sem pressa e sim com serenidade. Até quinta-feira, porém, teremos uma posição”, assegurou.
Disse que, de preferência, a bancada deverá ter posição unitária, conjunta. “No entanto, se houver algum voto distoante isso deverá ser encarado com normalidade”. Acrescentou que a tendência da bancada é seguir o “clamor dos rio-grandenses, no sentido de não suportarem mais impostos, portanto votando contrariamente".
Como aconteceram inúmeras alterações, com uma nova realidade, onde aparecem a eliminação de alguns aumentos de alíquotas e o acréscimo de outras, "precisamos estudar estes pontos com tranqüilidade”, disse Sartori. O peemedebista observou que alguns fundos propostos são meritórios, positivos, e isso também merece análise.
12/19/2001
Artigos Relacionados
PARA DUTRA, ASSALARIADOS SERÃO MAIS ATINGIDOS PELO AJUSTE FISCAL
Mercadante se reúne com a bancada do PMDB
Nota da bancada do PMDB no Senado
Schneider permance na bancada do PMDB
Atingidos por barragem no RJ serão reassentados
Bancada federal ouve reivindicações das comunidades gaúchas