Banco Central disponibiliza nova área de acesso à informação de interesse do cidadão



O Banco Central, em cumprimento à Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011, disponibilizou nesta quarta-feira (16) o Serviço de Informações ao Cidadão. Além de poder ser atendido diretamente por um servidor do Banco Central no edifício-sede em Brasília, o cidadão poderá solicitar informações também das seguintes formas:

• Por meio de formulário eletrônico, disponível no site do Banco Central  e no site da Controladoria-Geral da União;

• Por meio de formulário impresso no Serviço de Informações ao Cidadão, no edifício-sede do Banco Central, localizado no Setor Bancário Sul (SBS) Quadra 03, Bloco B, 2º subsolo, Brasília (DF);

• Nos setores de atendimento ao público nas representações regionais do Banco Central;

• Por meio de carta, dirigida ao Serviço de Informações ao Cidadão, no edifício-sede do Banco Central do Brasil, localizado no Setor Bancário Sul (SBS) Quadra 3 Bloco B, 2º subsolo – Brasília (DF) – CEP 70074-900.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, o cidadão poderá ligar para 0800 979 2345.

 

Fonte:
Banco Central



16/05/2012 11:03


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