Banco do Brasil lança campanha internacional com Gisele Bündchen



O Banco do Brasil lança, pela primeira vez, uma campanha de comunicação internacional para reforçar seu posicionamento no exterior. A campanha será apresentada por Gisele Bündchen e terá como conceito: Banco do Brasil. Do Brasil para o mundo. Do mundo para o Brasil.

A ideia da campanha é mostrar que o BB pode ser o principal elo para negócios com investidores de todo mundo. O Banco do Brasil está em 23 países, o que envolve 29 moedas, dez idiomas, diversas culturas e legislações. Há 70 anos atuando internacionalmente, a estratégia do BB no exterior está sustentada em três pilares: apoiar a internacionalização das empresas brasileiras, atender aos brasileiros que vivem no exterior e atuar na expansão das relações comerciais do Brasil com o mundo.

Na campanha, são ressaltados atributos como a brasilidade, o profissionalismo, a experiência internacional e a sustentabilidade, valores do Banco do Brasil reforçados por Gisele Bündchen. "A marca do BB tem 203 anos, e carrega a nacionalidade no nome. Fazer uma associação com a Gisele sintetiza bem o atributo de brasilidade", destaca o diretor de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil, Hayton Jurema da Rocha.

Para Gisele, a campanha retrata este bom momento que o Brasil vive e a percepção dos demais países sobre o nosso País. "É uma campanha de muita responsabilidade porque vamos divulgar a imagem do Brasil e como o brasileiro é visto lá fora", disse Gisele.

O BB tem 48 unidades nas principais praças internacionais voltadas a diferentes perfis de clientes e mercados. Com os 172 pontos de atendimento na Argentina sob a bandeira do Banco Patagonia, o BB mantém um ciclo ininterrupto de negócios.

"Nós estamos transformando o escritório de Shangai em agência e abrimos a BB Securities Ásia, em Singapura. Finalizamos a compra do EuroBank, banco de varejo norte-americano com sede na Flórida, que vai passar a se chamar Banco do Brasil Americas. A atuação internacional será cada vez maior", afirmou o diretor de Negócios Internacionais do Banco do Brasil, Admilson Monteiro Garcia.

 

Fonte:
Banco do Brasil 



27/02/2012 18:23


Artigos Relacionados


Ministério lança Ano Internacional das Florestas no Brasil

Heráclito Fortes critica campanha do Banco do Brasil

Banco do Brasil lança edital do Programa de Patrocínios 2013

Brasil lança campanha contra tráfico de pessoas

Brasil lança campanha nacional contra a pirataria 

Campanha de Comunicação do Brasil para o exterior recebe prêmio internacional