Bancos estrangeiros reduzem os investimentos no Brasil
- Bancos estrangeiros reduzem os investimentos no Brasil
- Acordo de US$ 30 bilhões com o FMI não alterou a posição das grandes instituições estrangeiras, que começam a abandonar os investimentos nos títulos da dívida brasileira e a deixar de renovar empréstimos às empresas nacionais. "Queremos minimizar os riscos", afirma Robert Kelly, diretor-financeiro do Wachovia, o quarto maior banco dos Estados Unidos. (pág. 1, 14 e 15)
- Primeira-dama comanda amanhã um grande evento em São Paulo em apoio ao candidato do Governo à Presidência, José Serra. Gugu Liberato e Sílvia Popovic serão os mestres-de-cerimônias. Conheça também quem cuida da imagem dos presidenciáveis nos bastidores da campanha. (pág. 1, 18, 19 e 21)
- Na tentativa de fugir do clima de derrota que lhe foi imposto, o candidato do PSB à Presidência da República, Anthony Garotinho, se esforça para dar novo fôlego à sua campanha.
Numa rápida visita ontem ao estado de Pernambuco, o presidenciável elegeu o candidato do PPS, Ciro Gomes, como seu principal alvo. Segundo Garotinho, embora as pesquisas de intenções de voto indiquem empate técnico com o candidato do PSDB, José Serra, ele já está na frente. Para o candidato do PSB, agora é hora de polarizar com o candidato da Frente Trabalhista e chegar ao segundo turno. (...) (pág. 3)
Topo da página
08/11/2002
Artigos Relacionados
Brasil é o paraíso dos bancos estrangeiros
Bancos estrangeiros divergem sobre risco eleitoral no Brasil
Brasil lança guia de investimentos para estrangeiros
Brasil é segundo país do Brics em investimentos estrangeiros, aponta ONU
Taxação de derivativos não prejudicará entrada de investimentos estrangeiros no Brasil
Bancos reduzem expectativa de inflação para este ano