Bellucci recebe wild card para disputar o Brasil Open



O paulista Thomaz Bellucci recebeu o primeiro wild card para disputar o Brasil Open entre os dias 24 de fevereiro e 2 de março no Ginásio do Ibirapuera.

Esta será a sétima participação consecutiva do tenista brasileiro no Brasil Open (a terceira em São Paulo), tendo alcançado a final do torneio em 2009, quando foi vice-campeão na Costa do Sauípe.

“É sempre muito bom jogar no Brasil. Tem um clima diferente jogar em casa, perto da família, dos amigos e do público brasileiro. Quero aproveitar ao máximo a oportunidade de jogar duas semanas consecutivas no meu País, no Rio e em São Paulo, e conseguir bons resultados”, afirma Thomaz Bellucci, que tem na carreira os títulos de simples em Gstaad (2009 e 2012) e Santiago (2010), além do título de duplas em Stuttgart (2013).

Segundo o diretor executivo do torneio ATP, Paulo Pereira, mesmo havendo um número restrito de wild cards, o objetivo  é privilegiar os melhores tenistas brasileiros. “Para o Brasil Open é muito importante termos brasileiros na chave, como aconteceu em todas as outras edições, e podemos dar a oportunidade ao Bellucci de mais uma vez participar do torneio", afirmou.

Fonte:
Confederação Brasileira de Tênis



24/01/2014 12:40


Artigos Relacionados


Bellucci vence a primeira no Brasil Open

Bellucci e Rogerinho jogam nesta quinta (27) no Brasil Open

Bellucci e Soares avançam no Rio Open

Atletismo paraolímpico recebe R$ 1,3 milhão para disputar em Guadalajara

João Souza avança no Brasil Open

Começa hoje o Brasil Open de tênis