Brasil apresenta na China potencial turístico das cidades-sede da Copa
O foco é oferecer roteiros integrados ao mercado chinês, que envia ao exterior mais de 13 milhões de turistas por ano
Com a finalidade de apresentar o potencial de turismo da América Latina e das 12 cidades-sede da Copa do Mundo 2014, o Brasil está realizando - junto com outros países sul-americanos - uma rodada de negócios na China. O mercado chinês envia ao exterior mais de 13 milhões de turistas por ano, segundo o Ministério do Turismo.
- Investimentos em turismo para Copa 2014 serão de R$ 212,47 milhões
- Divulgados os horários dos jogos da Copa 2014
24/10/2012 15:06
Artigos Relacionados
Turismo abre fórum sobre cidades com acervo histórico e potencial turístico
Brasil lança site sobre atrações de cidades-sede da Copa 2014
Brasil promove eventos na França para divulgação das cidades-sede da Copa 2014
Casildo Maldaner ressalta potencial turístico do Brasil
Casildo Maldaner: Brasil está longe de aproveitar seu potencial turístico
Cidades-sede da Copa serão exibidas em programa de TV