Brasil fica com a prata por equipes na ginástica artística
O Brasil garantiu a medalha de prata por equipes e individual com Sérgio Sasaki na ginástica artística masculina disputada no último domingo (9), nos X Jogos Sul-Americanos, em Santiago. Os colombianos completaram o pódio. O ouro ficou com Jossimar Calvo, e o bronze com Carlos Calvo. Por equipes, a Colômbia somou 346.700 pontos. O Brasil fez 346.350 e a Argentina, 330.950 pontos.
Apesar da conquista da medalha de prata, Sasaki admitiu que não ficou satisfeito com o seu rendimento.
“Para mim o que importa é desempenhar um bom trabalho. E isso acabou não acontecendo. Claro que a medalha é um resultado importante. Mas gostaria de ter tido um bom desempenho em todos os aparelhos e ajudar o Brasil. Não fiz tudo o que poderia ter feito”, afirmou Sasaki.
O ginasta lembrou que representou o País na American Cup, etapa da Copa do Mundo da Federação de Ginástica, nos Estados Unidos, na semana passada, e teve pouco tempo para descansar.
‘Vim direto dos Estados Unidos para cá e estou um pouco cansado. Para a nossa equipe seria um bom trabalho se eu tivesse conseguido vencer a competição individual. Se eu tivesse ficado na última colocação, mas conseguisse um bom desempenho em todos os aparelhos, teria ficado mais feliz”, concluiu o ginasta brasileiro.
Fonte:
Brasil 2016
10/03/2014 17:01
Artigos Relacionados
Brasil garante 11 medalhas na ginástica artística feminina
Brasil leva 14 medalhas no Sul-Americano de ginástica artística
Brasil leva ouro e prata por equipes no tênis de mesa
Brasil fica com prata no handebol masculino
Divulgados os convocados para Pan Juvenil de ginástica artística
Seleções de ginástica artística querem manter hegemonia