CABRAL ELOGIA COMPETÊNCIA DA FUNDAÇÃO SARAH KUBITSCHEK



Os parlamentares podem estar certos de que o apoio que dão à Fundação Sarah Kubitschek, mantendo no Orçamento da União parte dos recursos necessários ao funcionamento da rede de hospitais instalados por Aluísio Campos da Paz, resulta em excelentes serviços de saúde, que são prestados sem discriminação, afirmou hoje (dia 21) o senador Bernardo Cabral (PFL-AM).
Com fortes dores no braço e após três noites praticamente insone, o senador foi atendido no Sarah, onde só então foi verificado que o problema tinha origem numa fratura. "Distanciado de qualquer preferência, senti-me no Sarah como todos os que lá são atendidos, certo de que podia confiar no tratamento", disse o senador.
Bernardo Cabral também agradeceu a todos os senadores as manifestações recebidas por seu pronto restabelecimento.
Jonas Pinheiro (PFL-MT), na presidência dos trabalhos, disse que também recebe atendimento no Sarah para tratamento de uma hérnia de disco, doença profissional no seu caso, porque adquirida no uso de jipe quando exercia a função de técnico da Embrapa. Gilvam Borges (PMDB-AP) também registrou seus agradecimentos a Aluísio Campos da Paz e pediu à Mesa que dê conhecimento ao presidente da Fundação Sarah das manifestações dos senadores.

21/01/2000

Agência Senado


Artigos Relacionados


Jucá defende construção de unidade do Sarah Kubitschek em Boa Vista

Senado homenageia os 48 anos da Rede de Hospitais Sarah Kubitschek

Mário Couto cobra conclusão do Hospital Sarah Kubitschek do Pará

Luiz Otávio pede conclusão das obras do Hospital Sarah Kubitschek em Belém

Mário Couto exige que Hospital Sarah Kubitschek de Belém entre em funcionamento

SIMON PEDE QUE NOVO HOSPITAL DA REDE SARAH KUBITSCHEK SEJA INSTALADO NO SUL