CAFETEIRA DIZ QUE DISPUTARÁ O GOVERNO DO MARANHÃO



O senador Epitácio Cafeteira (PPB-MA) desmentiu hoje (dia 21) nota publicada na coluna Panorama Político, de O Globo, sobre suposto acordo que ele estaria fazendo no Maranhão, para disputar novamente o Senado, enquanto a governadora Roseana Sarney tentaria reeleger-se para o governo. "A notícia é tão cínica que o jornal O Estado do Maranhão, que publica diariamente a coluna de O Globo, não teve a coragem de reproduzir a nota, porque sabe que não é verdade", disse Cafeteira.

Cafeteira sustentou que, se desejasse disputar a reeleição para o Senado, não precisaria fazer acordo com ninguém, visto que tem no mínimo 80% das intenções de votos no Maranhão. "Sou candidato a governadore essa é uma posição inarredável. No Maranhão, sou conhecido como o homem que promete e cumpre. E cumprirei mais essa promessa".

O senador enfatizou a necessidade de que não paire nenhuma dúvida sobre a impossibilidade de ele fazer acordos escusos visando às eleições. "Ter mandato é muito importante, mas ter palavra é muito mais importante", asseverou Cafeteira. Ele disse que a nota de O Globo levou alguns senadores alhe indagarem sobre a veracidade da informação, daí por que considerou tão importante fazer o desmentido.



21/01/1998

Agência Senado


Artigos Relacionados


Cafeteira diz que o Maranhão precisa da ajuda do Brasil

CAFETEIRA: PREFEITURAS DO MARANHÃO FAZEM DIA 27 PROTESTO CONTRA CRISE

Líder do governo, Eduardo Braga anuncia que não disputará prefeitura de Manaus

CAFETEIRA DEFENDE SEU GOVERNO

CAFETEIRA CRITICA "CAPRICHOS" DO GOVERNO

CAFETEIRA DEIXA A LIDERANÇA DO PPB POR DISCORDAR DAS MEDIDAS DO GOVERNO