Caixa instala unidades móveis em Alagoas para atender vítimas das enchentes



A Caixa Econômica Federal instalará, a partir desta segunda-feira (12), unidades móveis nos municípios do estado de Alagoas para atendimento às vítimas de enchentes. Cada unidade tem um contêiner equipado com guichês de caixa, linha telefônica e caixas eletrônicos. Os equipamentos permitem aos trabalhadores o acesso a serviços bancários encontrados em agências.

 

As unidades móveis serão instaladas em seis cidades de Alagoas. Branquinho e Rio Largo receberão os postos de atendimento nesta segunda-feira (12); Atalaia, Joaquim Gomes e Quebrangulo na terça-feira (13); e Murici no dia 19 de julho.

 

Estão previstas ainda a instalação de uma agência lotérica móvel em Branquinho e a reabertura da Agência Rio Largo, ambas para o dia 19 de julho. As agências da Caixa que não foram atingidas pela enchente nos municípios de Palmeira dos Índios, Teotônio Vilela, Conceição da Paraíba, Pilar, Porto Calvo e Quilombo dos Palmares atenderão em horários diferenciados a partir da terça-feira (13), das 8 às 16 horas.

 

Em Pernambuco, a agência provisória de Barreiros começa na terça-feira, a atender trabalhadores vítimas de enchentes que querem sacar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Esse posto, localizado em frente à Igreja Matriz, atende a moradores desde o último dia 7. 

 

Segundo a Caixa, nos próximos dias, Barreiros receberá outro contêiner onde será instalada a casa lotérica do município, que teve a antiga estrutura completamente inundada.

 

Fonte:
Agência Brasil



Saiba mais sobre bancos no Portal Brasil.



12/07/2010 13:04


Artigos Relacionados


Pernambuco recebe duas unidades móveis para atender mulheres

Veja como contribuir para vítimas das enchentes em Alagoas e Pernambuco

Defesa Civil de Alagoas pede material de limpeza para vítimas das enchentes

Em Alagoas, CPI constata falta de estrutura para atender mulheres vítimas de violência

Caixa libera FGTS para mais de 100 mil vítimas das enchentes em SC

Caixa já liberou FGTS para mais de 29 mil vítimas das enchentes em SC