CAS FAZ AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O CASO ENCOL



A Comissão de Assuntos Sociais (CAS), presidida pelo senador Ademir Andrade (PSB-PA), realiza audiência pública nesta terça-feira (dia 2) às 17h, para discutir a crise da Encol. Na oportunidade, serão ouvidos os presidentes da Caixa Econômica Federal, Sérgio Cutolo, e do Banco do Brasil, Paulo César Ximenes. Também prestarão informações o presidente da Associação dos Mutuários de Imóveis da Encol, Charles Beltier, e um representante dos trabalhadores da mesma construtora.

Ainda na terça-feira, às 17h30, o senador Vilson Kleinübing (PFL-SC) apresentará o roteiro de trabalho à subcomissão destinada a examinar a política de incentivos oferecidos às empresas pelos governos estaduais, da qual é o relator.

Na quarta-feira (dia 3), às 10h, a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), presidida pelo senador Bernardo Cabral (PFL-AM), continua a discussão e votação do nova versão do substitutivo do senador Beni Veras (PSDB-CE) à reforma da Previdência. O relator acolheu, integralmente, quatro das emendas apresentadas em plenário e, parcialmente, outras dez.

A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), presidida pelo senador José Serra (PSDB-SP), realiza na quinta-feira (dia 4), às 10h, audiência pública com a finalidade de debater as proposições relativas à questão agrária, em tramitação no Congresso Nacional. Foram convidados o ministro extraordinário de Política Fundiária, Raul Jungmann; o presidente do Incra, Milton Seligman; o coordenador do Movimento dos Sem-Terra, João Pedro Stedile; o presidente da Contag, Francisco Urbano; o prefeito de Alta Floresta (MT), Vicente de Riva; e o presidente da CNA, Antonio Ernesto Werner de Salvo.



29/08/1997

Agência Senado


Artigos Relacionados


CAS realiza audiência pública sobre o caso Geap

CPI DO JUDICIÁRIO OUVE JUIZ SOBRE CASO ENCOL

COMISSÃO TOMA DEPOIMENTOS SOBRE O CASO ENCOL

COMISSÃO TOMA DEPOIMENTOS SOBRE O CASO ENCOL

Audiência pública sobre caso Varig não terá participação de ministra da Casa Civil

Audiência pública vai discutir o caso Ford