CCJ encerra votações e realiza sabatina para Conselho Nacional de Justiça



Depois de concluir o processo de votação de propostas, entre eles o projeto de resolução do Senado (PRS 96/09) que trata da Reforma Administrativa do Senado, a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania volta a se reunir, na tarde desta quarta-feira (18), para realizar a sabatina de Emmanoel Campelo de Souza Ferreira, indicado pela Câmara dos Deputados para compor o Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Pela manhã, o presidente da CCJ, senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), também encaminhou a aprovação de requerimento do senador Eduardo Braga (PMDB-AM) para realização de audiência pública sobre a PEC da Música (PEC 123/11), que isenta de impostos CDs e DVDs com obras musicais de autores brasileiros. O pedido de debate teve o apoio dos senadores Armando Monteiro (PTB-PE) e Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) e levou Eunício, relator da matéria, a retirá-la da pauta de votações.

Por fim, foi aprovado projeto de lei da Câmara (PLC 12/12) que cria uma vara no Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região, a se localizar no município de Várzea Grande, em Mato Grosso. O voto favorável à proposta foi apresentado pelo senador Pedro Taques (PDT-MT).

Mais informações a seguir



18/04/2012

Agência Senado


Artigos Relacionados


CCJ sabatina indicada para o Conselho Nacional de Justiça

CCJ sabatina juíza indicada para o Conselho Nacional de Justiça

CCJ sabatina Guilherme Calmon para Conselho Nacional de Justiça

CCJ sabatina indicado ao Conselho Nacional de Justiça

CCJ sabatina indicados ao Conselho Nacional de Justiça

CCJ sabatina indicados ao Conselho Nacional de Justiça