CDR debate impactos econômicos e legado dos megaeventos



Começou há pouco audiência pública para debater os impactos econômicos e o legado dos megaeventos para o turismo brasileiro. Realizada pela Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado (CDR), a audiência faz parte do ciclo de debates sobre os megaeventos, como Copa das Confederações, Jornada Mundial da Juventude e Copa do Mundo de Futebol.

Foram convidados para a reunião o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Enrico Fontes; o presidente da Confederação de Convention & Visitors Bureaux (FC&VB-SP), João Luiz Moreira; o presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Antonio José Santos; o presidente da Confederação Nacional do Turismo (CNTur), Nelson Pinto; o presidente da Confederação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), Eduardo Sanovicz; e o presidente da Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos (Abremar), Ricardo Amaral.

A audiência, que atende a requerimento da senadora Lídice da Mata (PSB-BA), acontece na Sala 19 da Ala Senador Alexandre Costa.

Mais informações a seguir



12/06/2013

Agência Senado


Artigos Relacionados


Jovens das futuras capitais-sede da Copa de 2014 debatem legado social dos megaeventos

Reunião discute impactos econômicos do Pré-Sal

Seminário debate intercâmbio de experiências em megaeventos

Dirigente do Banco de Desenvolvimento da América Latina debate com Sarney investimentos para megaeventos no Brasil

USP debate Impactos Socioambientais dos Biocombustíveis

Mudança climática: seminário debate impactos nas metrópoles