Central de atendimento da Previdência recebeu mais de 71,7 milhões de ligações em 2012
A Central 135 funciona 24h por dia
O volume de chamadas recebidas pela Central 135 da Previdência Social, em todo ano passado, foi de 71.726.901, somado o atendimento realizado pelas sedes de Caruaru, Salvador e Belo Horizonte. O total de ligações atendidas pela Central com sede em Caruaru e Belo Horizonte foi praticamente o mesmo, em média 33 milhões de atendimentos, cada. Já a central de Salvador recebeu uma média de cinco milhões de atendimentos desde que foi inaugurada, em outubro do ano passado, até o final de 2012.
O canal com sede em Belo Horizonte foi desativado no final do ano. As chamadas realizadas a partir de estados das regiões Norte, Nordeste (exceto Pernambuco) e Sudeste (exceto São Paulo) passaram a ser direcionadas para a Central de Salvador. Já as chamadas originadas das regiões Centro-Oeste, Sul e dos estados de São Paulo e Pernambuco passaram a ser encaminhadas para a Central de Caruaru.
Central 135
- Serviços prestados pela Previdência podem ser agendados por telefone e internet
- Cidadão pode acessar as redes sociais para tirar dúvidas sobre a Previdência Social
22/01/2013 17:32
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