Cícero Lucena faz apelo ao governo da Paraíba para que negocie com policiais




Matéria retificada às 20h32

O senador Cícero Lucena (PSDB-PRB) fez um apelo em Plenário ao governo da Paraíba, nesta quarta-feira (2), para que dialogue com os líderes do movimento de Policiais Militares, Civis, Bombeiros e Agentes Penitenciários em greve desde a última segunda-feira (28).

Cícero Lucena criticou o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, por "insistir em não receber o movimento grevista e não apresentar uma solução", ignorando a greve dos policiais. O senador também comentou a decisão do governador de buscar o apoio da Força Nacional de Segurança, observando que esta não teria sido criada para cumprir os papéis desempenhados por policiais e bombeiros.

- Faço um apelo ao senhor governador da Paraíba: Receba os líderes do movimento, faça uma proposta aos policiais militares do estado, não ignore esse problema por mais tempo, pois a Paraíba clama por paz, por tranquilidade e por melhores condições de trabalho para os profissionais que arriscam, diariamente, suas vidas em defesa da sociedade - disse.

Cícero Lucena disse ainda que, apesar do movimento grevista, os policiais garantiram que um efetivo asseguraria, na noite desta quarta-feira, a segurança da festa do bloco carnavalesco Muriçocas do Mira Mar.



02/03/2011

Agência Senado


Artigos Relacionados


Cícero Lucena defende reajuste para policiais e bombeiros da Paraíba

Cícero Lucena diz que governador da Paraíba 'virou as costas' para os policiais

Cícero Lucena quer mais atenção do governo federal para seca na Paraíba

Cícero Lucena critica gestão do governo da Paraíba

Cícero Lucena anuncia desistência de concorrer ao governo da Paraíba

Cícero Lucena lê nota do Sindifisco em resposta ao governo da Paraíba