Com 99% de aprovação, Poupatempo realiza 350 milhões de atendimentos



Com 15 anos, serviço do Governo de São Paulo é referência em todo o país

O Poupatempo atingiu a marca de 350 milhões de atendimentos acumulados desde sua criação. Com 15 anos de funcionamento, o serviço tem índice de aprovação popular de 99%, segundo o instituto Vox Populi. Atualmente existem 32 postos do Poupatempo em todo o Estado, com 9,1 mil funcionários.

Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook 

Seguindo o projeto de expansão do serviço no Estado, doze novas unidades já foram anunciadas e, até maio do ano que vem, a meta é aumentar consideravelmente o número atual de postos fixos. Eles terão uma nova configuração; alguns podem ser compactos e oferecerão, principalmente: emissão de RG, CNH, Carteira de Trabalho, unidade bancária e os serviços da Ciretran/Detran.SP.

Todos os dias, milhares de cidadãos de São Paulo são atendidos em um dos 32 postos do Poupatempo em todo o Estado (Foto: José Luís da Conceição)

Outra novidade que vem sendo implantada nos postos do Poupatempo é a informatização dos agendamentos. Eles podem ser feitos de forma eletrônica com hora marcada na maioria dos postos.

Do Portal do Governo do Estado



05/01/2013


Artigos Relacionados


Poupatempo Santos realiza 7 milhões de atendimentos

Poupatempo: 350 milhões de atendimentos

Poupatempo realiza 296 atendimentos emergenciais em Itaoca

Poupatempo realiza atendimentos em Orlândia amanhã

Poupatempo Franca realiza mais de 286,9 mil atendimentos em um ano

Poupatempo São José do Rio Preto: 7,5 milhões de atendimentos