Comissão de Economia vai realizar três audiências públicas



A Comissão de Economia e Desenvolvimento da Assembléia Legislativa, aprovou, esta manhã, três requerimentos que sugerem a realização de audiências públicas nas próximas semanas para tratar temas diversos. O primeiro deles foi apresentado pelo deputado Luis Fernando Schmidt (PT) para tratar dos problemas relacionados aos revendedores de gás de cozinha. Para tanto, propôs convite ao presidente do Sindicato dos Revendedores de Gás GLP no Estado, Ronaldo Tomé.

Foi aprovado o requerimento do deputado José Farret (PPB), solicitando audiência com o reitor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Paulo Jorge Sarkis, para debater a ação direta das universidades no desenvolvimento das comunidades regionais.

A presidência do Sebrae solicitou audiência pública com a Comissão de Economia para apresehtar pesquisa de opinião intitulada "Conjuntura Econômica - 1º semestre de 2001". O objetivo do trabalho foi identificar a opinião dos empresários de micro e pequenas empresas sobre a situação econômica do Rio Grande do Sul depois de implantado o piso regional. A pesquisa identificou as prioridades para os novos governos federal e estadual.

05/08/2002


Artigos Relacionados


Comissão vai realizar audiências públicas para debater superlotação nas penitenciárias

Comissão que analisa MP da 'Lei da Seca' deve realizar audiências públicas em áreas afetadas

Comissão sobre mudanças climáticas poderá realizar audiências públicas por meio de videoconferência

Comissão de Economia vai examinar pedidos de audiências públicas

Comissão de Economia aprova audiências públicas e debate geração de empregos

Comissão mista fará três audiências públicas sobre MP do setor elétrico