Comissão que acompanha crise da aviação tem reunião com comandante da Aeronáutica



Ao final de seu discurso em Plenário nesta segunda-feira (11), o senador Ney Suassuna (PMDB-PB) informou que os membros da comissão criada pelo Senado Federal para acompanhar as providências tomadas pelo governo federal destinadas a solucionar a crise enfrentada pela aviação civil vão se reunir na terça-feira (12) com o comandante da Aeronáutica, tenente-brigadeiro-do-ar Luiz Carlos da Silva Bueno. A reunião deve começar às 10h na sede do Comando da Aeronáutica, em Brasília, e tem por objetivo o debate acerca de soluções para a crise.

- Nós temos esperança de que sejam apresentadas medidas de curto, médio e longo prazos. Deve haver uma convergência, com rapidez, para sanar esse problema - disse.

A comissão temporária que vai acompanhar a crise na aviação civil do país - o chamado "apagão aéreo" - é composta pelos senadores Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), Arthur Virgílio (PSDB-AM), Jefferson Péres (PDT-AM) e Sibá Machado (PT-AC), além do próprio Suassuna. Antonio Carlos foi o autor do requerimento de criação dessa comissão. Ministros expõem política para trens urbanos.



11/12/2006

Agência Senado


Artigos Relacionados


ACM relata ao Plenário reunião com comandante da Aeronáutica sobre crise no setor aéreo

Mailson da Nóbrega é um dos convidados da primeira reunião da comissão que acompanha a crise

Comandante da Aeronáutica recebe título de cidadão do RJ

PARECER DA AGU ENCERROU ASSUNTO, DIZ COMANDANTE DA AERONÁUTICA

Comandante da Aeronáutica diz que Brasil tem pleno controle do Sivam

COMANDANTE DA AERONÁUTICA FALA À CAE SOBRE VENDA DE AÇÕES DA EMBRAER