Covatti avalia que a incompetência atesta péssimo governo de Olívio



O líder da bancada do PPB, deputado Vilson Covatti, atribuiu o péssimo desempenho do governador Olívio Dutra (PT) na pesquisa de opinião pública do Datafolha, “à incompetência administrativa que instalou-se no Palácio Piratini desde janeiro de 1999”. Segundo o progressista, esta não é a primeira vez que o Governo do PT fica entre a penúltima e a última colocação dentre os governadores pesquisados. “A sociedade gaúcha garantiu a Olívio Dutra, a nota que ele merece, já que até agora, passados três anos, uma única promessa de campanha foi cumprida”, afirmou.

Para Covatti, a sociedade do Rio Grande do Sul mostra, com clareza, que continua atônita pela falta de projetos que garantam o desenvolvimento social e econômico do Estado. “Os gaúchos demonstram, no resultado das pesquisas”, ainda de acordo com o líder progressista, que continuam sentindo os reflexos negativos e os prejuízos irreparáveis causados pela intransigência do Governo do PT, que afugentou grandes investimentos, a exemplo da montadora da Ford.

A ausência de programas que possam gerar emprego e renda, também prometidos durante a campanha eleitoral, é outro fato apontado por Covatti como indissociável ao desastroso desempenho do Governo petista. “Não devemos esquecer, também, a aquisição da sede regional do PT, com recursos oriundos da contravenção. O que é tão verdade que levou o PT a devolver ficticiamente o imóvel”, recordou Covatti.

12/26/2001


Artigos Relacionados


Covatti diz que Olívio atesta mediocridade do Governo do PT

Covatti diz que Legislativo retirou a sombra da incompetência do governo Olívio

Farret atribui notificação de Olívio à incompetência do PT no governo

Covatti diz que governo assinou atestado de incompetência na área de segurança

Covatti aponta nova incoerência do governo Olívio

Covatti aponta mais uma incoerência do Governo Olívio Dutra