Covatti critica declarações de Dionilso Marcon
O líder da bancada do PPB, deputado Vilson Covatti, criticou hoje as declarações do deputado petista Dionilso Marcon (PT), que teria "lamentado profundamente a escolha do deputado Frederico Antunes (PPB) para a presidência da Comissão de Agricultura".
Conforme Covatti, a bancada pepebista se sente honrada em contar com Frederico Antunes na liderança de uma das mais importantes e ativas comissões da Assembléia Legislativa. Ressaltou a competência do parlamentar no comando de questões fundamentais para o setor agrícola do Estado, como o combate à febre aftosa e o repúdio à invasão da empresa Monsanto, em Não-Me-Toque.
"Críticas devem ser feitas aos que defendem abertamente invasões de terra, destruição de plantações, aumento de impostos e arrocho salarial, e não a um deputado que trabalha sério e cumpre as leis estaduais", afirmou.
Segundo Covatti, Marcon não deve emitir opinião sobre questões que não dizem respeito a seu partido. "O PT não consegue sequer resolver seus próprios problemas internos, quanto mais avaliar decisões de outras siglas", finalizou.
02/06/2001
Artigos Relacionados
Deputado Dionilso Marcon diz que Antônio Britto está desgastado politicamente
SESSÃO PLENÁRIA/Dionilso Marcon quer negociação do governo com produtor de leite
Covatti rebate declarações de Pavan
Covatti rebate declarações do Secretário de Segurança
Covatti considera declarações de Diógenes uma ameaça à liberdade
Covatti contesta declarações de Marta Suplicy sobre a revisão da lei fiscal