CPI define regras para a apresentação e votação do relatório



O relatório final da CPI da Segurança Pública será lido hoje (14). A sessão ordinária da Comissão está programada para às 9 horas, mas deverá ser interrompida e o relatório será apresntado pelo deputado Vieira da Cunha (PDT), somente a partir das 14 horas. O presidente da CPI, deputado Valdir Andres (PPB), disse que o rito da sessão seguirá obrigatoriamente o Regimento Interno. O relator, deputado Vieira da Cunha (PDT) fará a leitura do documento sem interrupções.

Em seguida, os deputados membros titulares da CPI terão espaço de cinco minutos para fazer suas considerações. Não haverá direito de apartes, nem réplicas. Encerrado esse período, o presidente começará a colher os votos. Segundo Andres, a expectativa é de que a sessão tenha duração mínima de três horas, podendo ser prorrogável se for entendimento da maioria dos parlamentares.

A presidência da CPI também determinou forte esquema de segurança para garantir o andamento tranquilo da sessão. Será permitida a entrada de pessoas através de senhas e em número suficiente para ocupar as cadeiras existentes no Plenarinho da Assembléia.

11/14/2001


Artigos Relacionados


Reunião de líderes define data de votação do relatório final

Biscaia marca para dia 10 apresentação do relatório

Gabeira: já há condições para apresentação do relatório da CPI

Mesa aprova novas regras para apresentação de emendas de bancada ao Orçamento

MME define regras para gás natural

Começa apresentação de relatório sobre a LDO para 2010