CPI do Futebol ouve vice-administrativo do Vasco e líder da oposição no Palmeiras



A CPI do Futebol vai tomar nesta quinta-feira (dia 29) o depoimento do vice-presidente administrativo do Clube de Regatas Vasco da Gama, Mário Cupello, e do líder da oposição à diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras, Seraphim Del Grande. Cupello vai ser interrogado sobre as irregularidades denunciadas na administração do Vasco, enquanto Seraphim Del Grande falará sobre a extinta parceria do Palmeiras com a empresa Parmalat.

Para a semana que vem, a CPI marcou os seguintes depoimentos: terça-feira, dia 3 de abril, Mário Melo Soares, presidente da comissão que redigiu os novos estatutos do Santos Futebol Clube, e Leão Vidal Sion, que presidiu a comissão de sindicância destinada a apurar irregularidades na administração de Samir Al-Hack, que dirigiu o clube em uma aliança com Edson Arantes do Nascimento, o Pelé.

Na quarta-feira, dia 4 de abril, serão tomados os depoimentos do vice-presidente do Vasco, Antônio Gomes de Sá, do vice-presidente jurídico, Paulo Sérgio Reis, e do presidente do Conselho Deliberativo do clube, Amadeu Pinto da Rocha. Na quinta-feira, dia 5 de abril, será a vez do vice-presidente de finanças do Clube de Regatas do Flamengo, Bruno Garavello, e da contadora do clube, Maria Ângela Alves Luz.

28/03/2001

Agência Senado


Artigos Relacionados


CPI do Futebol chama novamente vice-presidente do Vasco

CPI do Futebol ouve representante do Vasco da Gama

Vice-presidente do Vasco fala à CPI do Futebol sobre sonegação fiscal

CPI do Futebol ouve contador do Vasco e sócio de Luxemburgo

CPI do Futebol ouve representantes do Vasco nesta terça-feira

CPI do Futebol ouve presidente da Federação Mineira e ex-vice-presidentes do Santos