CPI do Leite define diretrizes para 2002



Um dos propósitos da CPI é ampliar o leque de debates, com a realização de,pelo menos, duas reuniões por mês no interior gaúcho

A CPI do Leite realiza amanhã (20/02), às 10h, na sala da Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo, sua primeira reunião oficial após o reinício do ano legislativo.

O objetivo é fazer um balanço do trabalho desenvolvido pela Comissão durante o período de recesso parlamentar, como a expedição de pedidos de informações sobre os custos na cadeia leiteira, e definir as diretrizes para 2002.

Na reunião, serão escolhidas as datas das reuniões e audiências públicas deste ano e o nome dos próximos depoentes. Também está na pauta o registro do ato de entrega das informações das cooperativas ligadas à CCGL, a prorrogação do prazo da CPI e os resultados do Fórum das CPIs Estaduais do Preço do Leite, em Belo Horizonte.

A Comissão pretende realizar pelo menos duas audiências por mês no interior do Estado. Conforme o presidente da CPI, deputado Vilson Covatti (PPB), o intuito é permitir que toda a comunidade gaúcha possa contribuir com informações. "As audiências no interior darão novos subsídios para a CPI elaborar um trabalho mais eficiente", argumentou.


02/19/2002


Artigos Relacionados


CPI do Leite apresenta diretrizes para 2002 à Fetag

Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2002 será encaminhado à Assembléia Legislativa

Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2002 será encaminhado à Assembléia Legislativa

Conferência define 64 diretrizes para gestão cultural

Minas e Energia define diretrizes para realização de leilão em 2012

Comissão de Assuntos Municipais define metas para 2002