CPI se reunirá extraordinariamente no sábado



O relator da CPI da Segurança Pública, deputado Vieira da Cunha(PDT), já definiu os depoimentos que estão faltando e no sábado, a Comissão realizará reunião extraordinária. A sessão terá início às 8h30min, quando serão ouvidos todos os doadores que constam na lista encontrada ontem na casa do presidente do Clube da Cidadania, Diógenes de Oliveira. Entre os convocados está o secretário da Indústria e Comércio de Porto Alegre, Cezar Alvarez. Além dos integrantes da lista mais três depoimentos serão realizados, além da acareação do ex-chefe de Polícia Luiz Fernando Tubino com outros delegados de Polícia.

Vieira da Cunha se retirou agora há pouco da relatoria da CPI por motivos particulares, ficando o deputado Germano Bonow(PFL) no seu lugar. Também o ex-juiz aposentado, Luiz Francisco Corrêa Babosa, já foi dispensado pelos membros da CPI. No final do seu depoimento o deputado Ronaldo Zulke(PT) solicitou a quebra de sigilo bancário do juiz. Barbosa concordou, mas pediu ao deputado que também liberesse o seu sigilo bancário.

Já deputada Jussara Cony(PCdoB) solicitou que a CPI ouvisse um representante do Club Game Amazonas. O deputado Cézar Busatto(PPS)também pediu a oitiva do representante da Ribeiro Jung. O relator da Comissão disse que seria difícil encaixar novos depoimentos devido ao pouco tempo que dispõe para entragar o relatório final, cuja data expira no dia 14 próximo.

Neste momento (18h45min), a CPI está ouvindo o delegado Abílio Pereira.

11/08/2001


Artigos Relacionados


Assembléia convocada extraordinariamente

Covatti diz que PT foi incoerente ao convocar extraordinariamente a Assembléia

CPI da Segurança pode se reunir extraordinariamente ainda hoje

Comissão de Educação se reúne extraordinariamente esta semana

Governador Alckmin convoca Assembléia extraordinariamente para apreciar projetos

Governador Geraldo Alckmin convoca Assembléia extraordinariamente para apreciar projetos