Curso virtual vai ensinar 200 alunos a venderem produtos da sociobiodiversidade



Estão abertas, até o dia 20, via internet, as inscrições para seleção de 200 alunos interessados na capacitação virtual para o curso: Políticas Públicas de Apoio à Comercialização de Produtos da Sociobiodiversidade. A carga horária total é de 102 horas, com oito horas presenciais e 94 horas a distância, cumpridas em aproximadamente quatro meses.



A iniciativa  é do  Ministério do Meio Ambiente (MMA) em parceria com os ministérios do Desenvolvimento Agrário (MDA), do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e com a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).



O curso pode ser realizado por profissionais de nível médio, técnico ou superior, vinculados a organizações governamentais e não-governamentais, sindicatos rurais, cooperativas, associações e prefeituras.


Para se inscrever, os interessados devem atuar na assistência de empreendimentos das cadeias da sociobiodiversidade, fazer parte da Rede de Serviços, possuir todas as condições de habilidade para utilização de computadores e busca na internet, possuir acesso a recursos de conectividade e ter disponibilidade de quatro horas semanais para se dedicar ao curso. O contato para inscrição é: [email protected].



Fonte:
Ministério do Meio Ambiente

 



18/08/2010 20:29


Artigos Relacionados


Curso capacita profissionais da rede de produtos da sociobiodiversidade

Curso capacita profissionais para trabalhar com produtos da sociobiodiversidade

"Defesa Civil a Aventura": alunos da rede estadual podem se inscrever em curso em forma de jogo virtual

Copa de 2014 terá produtos da sociobiodiversidade

Governo, indústria e cooperativas discutem desoneração de produtos da sociobiodiversidade

Política de preços mínimos para produtos da sociobiodiversidade será ampliada