Debate discute nova legislação da TV paga no Brasil nesta terça-feira (7)
Acontece nesta terça-feira (7), às 18h30, na unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Laranjeiras, no Rio de Janeiro, um debate sobre a Lei nº 12.485/2011, que determina a nova legislação da TV paga no Brasil. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 0800 0231 231 ou pelo site oficial do projeto. A participação é gratuita.
O debate, intitulado de Formação Profissional e Mercado de Trabalho para Audiovisual e Animação Digital, faz parte do projeto Terça sem Dúvidas, que abrange seminários de orientação profissional sobre a atuação do profissional em sua área.
O projeto é uma iniciativa do sistema Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), composto pelo Centro Industrial do Rio de Janeiro (Cirj), Serviço Social da Indústria (Sesi), Senai e Instituto Euvaldo Lodique (IEL).
O evento contará com a presença de Eduardo Lurnel Gonçalves Filho, assessor do diretor da Ancine; Glauber Piva; Leonardo Dourado, conselheiro da Associação Brasileira de Produtoras Independentes de TV (ABPITV) e sócio-diretor da Telenews; Marcos Coqueiro, diretor de TV; e André Gustavo, produtor de elenco e figuração para cinema e publicidade.
Senai
O Senai foi criado em 1942 e, atualmente, é um importante pólo nacional de geração e difusão de conhecimento aplicado ao desenvolvimento industrial, qualificando mais de 2,3 milhões de trabalhadores brasileiros por ano.
O serviço apoia empresas em 28 áreas industriais, por meio da formação de recursos humanos e da prestação de serviços técnicos e tecnológicos, como consultoria e assistência ao setor produtivo, laboratoriais, pesquisa aplicada e informação tecnológica.
O Senai possui um departamento nacional e 27 departamentos regionais, com unidades operacionais instaladas nos 26 estados e no Distrito Federal, que levam seus programas, projetos e atividades a todo o território nacional, oferecendo atendimento às diferentes necessidades locais e contribuindo para o fortalecimento da indústria e o desenvolvimento pleno e sustentável do País.
Leia mais:
Jogos e aplicativos adquiridos pela internet terão classificação indicativa
Brasil alcança 14,5 milhões de domicílios com TV por assinatura
País deve investir R$ 25 bi em comunicações
Ancine publica regras que regulamentam Lei da TV Paga e estipula cota de conteúdo nacional
Anatel aprova regulamentação da lei que unifica regras para TV por assinatura
Fonte:
Agência Nacional de Cinema
07/08/2012 17:36
Artigos Relacionados
CPI debate nesta terça-feira o funcionamento das ONGs no Brasil
INSS paga beneficiários com final 7 nesta terça-feira
INSS paga benefícios com final 4 nesta terça-feira (29)
Grupo que discute legislação para trabalhadores do transporte rodoviário reúne-se terça-feira
CE examina nesta terça-feira nova lei de biossegurança
Comissão de Energia discute biomassa nesta terça-feira