Demóstenes destaca a valentia, o conhecimento e a galhardia de Tebet



"Ramez Tebet foi também um retrato do Brasil, um homem firme que se impunha não somente pela sua valentia, mas principalmente pelo conhecimento, pela galhardia, pela cortesia e pelo sentimento de que o país poderá chegar a ser o país do futuro, e que não serão os governos ocasionalmente que frustrarão essa expectativa", disse o senador Demóstenes Torres (PFL-GO), ao homenagear o senador sul-mato-grossense que morreu na última sexta-feira (17).

O senador por Goiás revelou que, no início deste ano, conversou longamente com Tebet e ouviu opiniões acerca de diversos assuntos, inclusive sobre a impressão que ele tinha sobre outros senadores.

- Cada qual tem a sua missão. Tem você que trabalha na área jurídica, Cristovam Buarque (PDT-DF) que entende muito de educação, Mão Santa (PMDB-PI) que é um homem extremamente apurado em termos de conhecimento. Tem também Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), José Sarney (PMDB-AP), Heloísa Helena (PSOL-AL) e Pedro Simon (PMDB-RS), que são imprescindíveis ao Senado - teria dito Tebet a Demóstenes.



20/11/2006

Agência Senado


Artigos Relacionados


Demóstenes pede à PF investigação de nomeação para seu gabinete sem seu conhecimento, por ato secreto

Ministro destaca desafio de preparar o País para mundo do conhecimento

Suplicy destaca princípios éticos e conhecimento jurídico de Jefferson Péres

NAPOLEÃO DESTACA PREOCUPAÇÃO DE CALMON COM CONHECIMENTO DO IDIOMA PELO POVO

Lúcia Vânia, Tebet e Demóstenes repudiam ato do MLST

OSMAR DIAS: REFORMA AGRÁRIA NÃO SE FAZ COM VALENTIA E FRASES FEITAS