Departamento Nacional de Produção Mineral realiza leilão de bens minerais apreendidos



O Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM) vai realizar, no dia 9 de novembro, em Porto Velho (RO), o 1º leilão de bens minerais apreendidos deste ano.

Serão leiloados cassiterita, columbita-tantalita e quartzo rutilado, entre outros minerais. Ao todo, irão a leilão nove lotes. A descrição desses lotes poderá ser obtida no local de sua realização, no  DNPM, em Porto Velho ou na página eletrônica da instituição.

Poderão participar do certame pessoas físicas e jurídicas regularmente constituídas, inscritas no Cadastro de Pessoa Física (CPF) e no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), devidamente habilitadas.

O período de visitação dos lotes será de 1º a 8 de novembro nas Superintendências do DNPM em Belém, com minerais em Itaituba (PA); em Porto Velho, Jarú e Bom Futuro (RO), Cuiabá (MT), e Boa Vista (RO).

Os lotes não arrematados poderão ser incluídos em um próximo leilão do DNPM, devendo os bens minerais retornarem para a responsabilidade da autarquia. O credenciamento para o leilão será nos dias 8 e 9 de novembro.

Fonte:
DNPM



20/10/2011 19:21


Artigos Relacionados


Ministério realiza 1º leilão on line de bens apreendidos de traficantes

Aprovada criação de funções comissionadas no Departamento Nacional de Produção Mineral

Bens minerais apreendidos serão leiloados em São Paulo

Rio Grande do Sul arrecada R$ 843 mil em leilão de bens apreendidos de traficantes

Leilão de bens apreendidos do tráfico de drogas acontece nesta quarta

Moreira Mendes registra aniversário de fundação do Departamento de Produção Mineral