Desigualdades sociais em debate na TV Senado
A série Redescobrindo o Brasil apresenta o documentário Glauber, um panorama da obra do diretor de Deus e o Diabo na Terra do Sol com depoimentos de Lúcia Rocha, Ferreira Gullar, José Sarney, Luis Carlos Barreto e Vladimir Carvalho, entre outros. No ar às 2h30 e 9h.
A privatização da telefonia brasileira e a democratização do serviço de telecomunicações são os temas abordados pelo senador Ricardo Santos (PSDB-ES) no programa Entrevista, que vai ao ar às 3h30, 7h30, 12h30 e 20h30. O senador acredita que a privatização aprimorou o sistema de telefonia, mas admite que ainda há falhas no novo sistema, principalmente, em relação às empresas privadas de prestação de serviços.
No programa Entrevista das 18h30, o senador Sebastião Rocha (PDT-AP) fala sobre as restrições às cirurgias de implante de silicone. O senador é relator, na Comissão de Assuntos Sociais, do projeto da Câmara dos Deputados que proíbe a injeção do silicone líquido em quaisquer circunstâncias. Sebastião ainda sugere que o paciente assine um termo de responsabilidade, antes da cirurgia de implante de silicone, declarando-se ciente de todos os riscos do procedimento.
O comércio eletrônico é o assunto do programa Cidadania. O senador Lúcio Alcântara (PSDB-CE), autor do projeto que regulamenta a prática do comércio pela Internet, o coordenador do comércio eletrônico do Ministério do Desenvolvimento, Rogério Viana e o coordenador do Comitê Gestor da Internet, Raphael Mandarino, falam sobre a segurança, o público alvo e o crescimento desse tipo de comércio no Brasil. O Cidadania é exibido pela TV Senado nesta segunda-feira (dia 5) às 11h30.
02/03/2001
Agência Senado
Artigos Relacionados
Saturnino quer debate sobre desigualdades sociais na campanha para o segundo turno
PIVA E JEFFERSON DEBATEM DESIGUALDADES SOCIAIS NA TV SENADO
JEFFERSON FALA À TV SENADO SOBRE COMBATE ÀS DESIGUALDADES SOCIAIS
LÚCIO ALCÂNTARA FALA SOBRE DESIGUALDADES SOCIAIS À TV SENADO
FHC não conseguiu minimizar desigualdades sociais, afirma Suplicy
PARA SUPLICY, PROER AGRAVOU DESIGUALDADES SOCIAIS