Dilma comemora criação de empregos e diz que Brasil vive euforia empreendedora



A presidenta Dilma Rousseff comemorou, nesta segunda-feira (17), no 7º Premio Mulher Empreendedora, em Foz do Iguaçu (PR), a criação de empregos no mês de fevereiro, que registrou o melhor resultado desde 2011. Na cerimônia, a presidenta foi homenageada por empresárias paranaenses.

 Brasil cria 260,8 mil empregos com carteira assinada em fevereiro

“Nós também geramos uma quantidade significativa de empregos. O numero até fevereiro, do período do meu governo, chegou a 4,8 milhões de novos empregos com carteira assinada. Hoje, saiu um número dos empregos criados em fevereiro, e esse de 2014 foi o segundo melhor dos últimos 12 anos”, afirmou.

Dilma lembrou que a criação de empregos beneficia diretamente as mulheres. A presidenta reafirmou que o governo tem trabalhado para diminuir a burocracia e agilizar o prazo de abertura de empresas.

“Queria dizer que o Brasil hoje experimenta uma euforia empreendedora. Essa euforia, essa determinação de homens e mulheres de ter o próprio negócio é um dos fatores que explica o porque o Brasil não teve, diante da crise, redução do nível de emprego”, completou.

Fonte: Portal Brasil com informações do Blog do Planalto



17/03/2014 22:51


Artigos Relacionados


Cristovam diz que governo vive euforia cega com a economia

Dilma é homenageada no Prêmio Mulher Empreendedora

Economia mostra força com a criação de 260 mil novos empregos, afirma Dilma

Dilma fala sobre Lei Maria da Penha, Copa de 2014 e criação de empregos em sua coluna semanal

Dilma: Indústria naval aumentará demanda e empregos

Aprovada criação de 2.500 empregos no Ibama