Distrito Federal recebe Atendimento Expresso da Previdência Social
Novo serviço absorve 30% do atendimento do órgão
Um novo serviço que está sendo implantado pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) irá absorver 30% do atendimento espontâneo (aquele em que o usuário procura o Instituto sem hora marcada) nas Agências da Previdência Social (APS) em todo o País. Trata-se do Atendimento Expresso, que resolve as demandas mais simples dos segurados em poucos minutos e, ao mesmo tempo, ensina o usuário a utilizar os serviços previdenciários que estão disponíveis na internet.
22/11/2012 15:43
Artigos Relacionados
População de rua no Distrito Federal recebe atendimento especializado
Distrito Federal e 18 estados realizam serviços de assistência social
Atendimento da Previdência Social pode ser feito em agências ou por telefone
Simon recebe título de cidadão honorário do Distrito Federal
Senado recebe exposição de crianças superdotadas do Distrito Federal
Decreto assegura Plano de Expansão da Rede de Atendimento da Previdência Social