Eduardo Suplicy apresenta explicações do jornalista Ricardo Noblat



O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) afirmou em Plenário ter recebido telefonema do jornalista Ricardo Noblat em que este explica ter produzido gratuitamente, desde março de 1999, um programa de jazz para a Rádio Senado. Segundo Suplicy, ao renovar o contrato ( 009.329/08-0) em setembro do ano passado, Noblat resolveu assiná-lo de forma que ao menos remunerasse a equipe de produção de seu programa. O valor total, de R$ 40.320, representa o pagamento de pouco mais de R$ 3.400, mais encargos, por mês. 

Suplicy, que apresentou as explicações após questionamento em Plenário do senador Almeida Lima (PMDB-SE), pediu que a íntegra do contrato fosse inscrita nos Anais do Senado para total transparência e amplo conhecimento da opinião pública.

Suplicy explicou que o contrato é plenamente legal, e foi feito pela modalidade de inexigibilidade (sem necessidade de licitação), tendo sido assinado pelo então diretor-geral do Senado, Agaciel Maia. O senador ressaltou que o contrato contém o nome completo do jornalista, Ricardo José Delgado Noblat.

Mais informações a seguir



25/03/2009

Agência Senado


Artigos Relacionados


Suplicy apresenta explicações do jornalista Ricardo Noblat

Almeida Lima quer informações sobre contrato do jornalista Ricardo Noblat com a Rádio Senado

Almeida Lima pede explicações sobre contrato de Noblat com a Rádio Senado

Eduardo Suplicy chora ao lamentar morte do jornalista Joelmir Beting

Eduardo Suplicy apresenta voto de pesar por morte de Chico Anysio

Eduardo Suplicy apresenta voto de aplauso para goleiro do São Paulo