Suplicy apresenta explicações do jornalista Ricardo Noblat
O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) afirmou ter recebido nesta quarta-feira (25) telefonema do jornalista Ricardo Noblat no qual este pediu que seu contrato com a Rádio Senado, para realização de um programa semanal de jazz de uma hora, pelo qual ganha R$ 3,4 mil, fosse transcrito nos Anais do Senado Federal. Suplicy disse ainda que, por nove anos e meio, o jornalista fez este trabalho gratuitamente, tendo este pedindo uma remuneração na renovação do contrato com a direção-geral do Senado, no último mês de setembro, a partir de sugestão de sua mulher.
No mesmo pronunciamento, Suplicy leu nota assinada por vários deputados federais e senadores em que eles pedem que as investigações contra o delegado federal Protógenes Queiroz, por abuso de poder, não impeçam que sejam apuradas as irregularidades descobertas na Operação Satiagraha - que resultaram na prisão do dono do Banco Opportunity, Daniel Dantas. O delegado se encontrou com os parlamentares pela manhã, no gabinete do senador José Nery (PSOL-PA).
Suplicy ainda comunicou ter se prontificado a dialogar com pais de alunos da escola na qual, no dia anterior, um aluno levou uma arma de fogo, causando grande polêmica em São Paulo.
25/03/2009
Agência Senado
Artigos Relacionados
Eduardo Suplicy apresenta explicações do jornalista Ricardo Noblat
Almeida Lima quer informações sobre contrato do jornalista Ricardo Noblat com a Rádio Senado
Almeida Lima pede explicações sobre contrato de Noblat com a Rádio Senado
Antonio Carlos Júnior diz que caso Ricardo Sérgio exige explicações
Jornalista britânico reafirma no Senado acusações contra a Fifa e Ricardo Teixeira
Ricardo Ferraço pede explicações à ANP sobre exclusão do Espírito Santo de rodada de licitações