Em Davos, Dilma reforça que o País estará preparado para receber a Copa



No fim de seu discurso durante o Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, a presidenta da República, Dilma Rousseff, reforçou que o País estará preparado para receber a Copa do Mundo, que será disputada de 12 de junho a 13 de julho.

A presidente aproveitou para convidar o público presente, composto por chefes de Estado, ministros, políticos e executivos de organizações internacionais, a virem ao Brasil.

"Quero aproveitar e convidar todos vocês para a Copa do Mundo. A Copa das Copas que realizaremos em junho, no Brasil. O Brasil é o País do futebol. Nós amamos futebol e temos certeza que, junto com outros países do mundo, temos no futebol uma das formas mais importantes de afirmação da paz. De afirmação da luta contra os preconceitos, sejam eles quais forem. Quero dizer aos senhores que estamos preparados para essa Copa. Os investimentos que relatei aqui são também para a Copa, para o evento, mas são sobretudo investimentos originados da necessidade do País. Estamos de braços abertos, de Norte a Sul e de Leste a Oeste do meu País, para receber todos os visitantes", afirmou.

Fonte:
Portal da Copa



24/01/2014 17:30


Artigos Relacionados


Copa: Brasil preparado para receber 203 nações

Dilma chega a Davos nesta 5ª e discute preparativos da Copa com Joseph Blatter

Pedro Parente diz que governo estará preparado em caso de apagão

País saberá aproveitar suas potencialidades para a Copa, diz Dilma

Em Davos, Dilma convida o mundo a investir no Brasil

Portos devem receber R$ 740 milhões para receber turistas na Copa