Em nota conjunta, senadores gaúchos se solidarizam com familiares das vítimas do incêndio em Santa Maria
Os três senadores pelo Rio Grande do Sul, Pedro Simon (PMDB), Ana Amélia (PP) e Paulo Paim (PT) divulgaram nota lamentando a tragédia em Santa Maria, onde um incêndio provocou as mortes de 231 pessoas e deixou mais de 150 feridos na madrugada de sábado para domingo (27).
Veja a íntegra da nota:
“Os senadores do Rio Grande do Sul, Pedro Simon (PMDB), Paulo Paim (PT) e Ana Amélia (PP), expressam solidariedade e condolências às famílias dos jovens que morreram no trágico incêndio em Santa Maria, sepultando sonhos e enlutando centenas de famílias. Essa tragédia entristece o Rio Grande do Sul e o Brasil pela sua dimensão e pela dor de tantas perdas.
Os senadores destacam a visita da Presidente da República, Dilma Rousseff (PT), a Santa Maria, nesta tarde. Foi um gesto de solidariedade às famílias das vítimas e aos sobreviventes que estão hospitalizados.
A bancada gaúcha no Senado se coloca à disposição das famílias e das autoridades para colaborar no campo legislativo para evitar casos semelhantes e aguarda a correta e rigorosa investigação sobre as causas desta tragédia, a maior na história do Rio Grande do Sul.”
28/01/2013
Agência Senado
Artigos Relacionados
Segundo mutirão de saúde atende 134 vítimas de incêndio em boate de Santa Maria (RS)
Senadores prestam homenagem a vítimas da tragédia em Santa Maria
Familiares de vítimas de incêndio na boate Kiss pedem debate no Senado, informa Paim
CDH discute providências após incêndio em Santa Maria
Senadores ouvem familiares de vítimas de vôo 447 da Air France
Paulo Paim relata dor das famílias das vítimas da tragédia de Santa Maria